Casamento de Mario e Lectícia!

Essa passou a ser a primeira foto publicada nesse website mostrando o casal Julio e Luiza juntos na mesma imagem.

O local dessa fotografia foi na cidade de Bauru com um evento muito especial envolvendo o casamento dos tios Mario e Lectícia.

4 Comentários

  1. Fernando Luiz Brandão do Nascimento
    Responder Fernando Luiz Brandão do Nascimento

    Esta fotografia foi tirada no dia do casamento de meus pais em 16/07/1949, na casa de minha avó Maria Menezes Brandão (viúva de Ignácio Luiz Brandão) que aparece juntos aos noivos Lecticia e Mário tento na parte posterior os nossos avós Luiza e Julio, que segundo consta vieram alguns dias antes para Bauru e tiveram oportunidade de conhecer a minha mãe, pois até então só tinham contato com ela através de uma foto (que posteriormente encartarei no site).

  2. Iara N.Alves

    Quem participou também do casamento , foi Oziel e Lenira. Eu e Osmar eramos menores e ficamos sob os cuidados de tia Amélia; foi uma festa pois ela era muito bondosa e nós fazíamos o diabo em casa, e ela nem se incomodava muito. Eu tinha 10 anos e Osmar14 na época.

  3. Albano do Nascimento
    Responder Albano do Nascimento

    A tia Iara está dando um show nas informações. A memória dela é algo impressionante, ela detalha tudo.

  4. Fernando Luiz Brandão do Nascimento
    Responder Fernando Luiz Brandão do Nascimento

    Este informação dada pela tia Iara é importante, pois eu não tinha conhecimento que o Oziel e a Lenira tivessem vindo à Bauru por ocasião do casamento dos meus pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *