Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná 20 anos depois.

Nesse espaço dias após dias publicamos fatos e acontecimentos com mais 200 anos, porém para nós o tempo nem sempre passam a ser assuntos mais relevantes, e sim as histórias contadas têm sua importância independente da época.

Nessa verdadeira “Linha do Tempo” estamos diariamente em busca de novidades  para serem compartilhadas com amigos, visitantes e familiares que acessam o website da Família Do Nascimento.

Em uma destas pesquisas tivemos a felicidade de encontrar um anúncio (confira acima) pra lá de interessante destacando a  comemoração de 20 anos da formatura no curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná (UFPR), turma de 1946. 

Chamou muito atenção a parte final do anúncio mostrando o respeito memoria de alguns colegas já falecidos, mas em momento algum esquecidos mesmo sendo um evento de festa e confraternização.

A seguir deixamos o convite para saber um pouco mais dessa turma cheia de história clicando aqui. 

  • Albano
    Albano 30 de novembro de 2018 às 20:49

    Vejam que interessante essa aqui mostrando o Lácio (amigão do tio Mario) sendo um dos engenheiros responsáveis pela construção do edifício Tijucas em Curitiba.

  • Deixe seu comentário