Fotos Inéditas! Valeu Fernando Luiz.

Quando iniciamos publicações nesse espaço em março de 2014 não tínhamos a mínima noção do tamanho do acervo e história da Família Do Nascimento.

Com o passar do tempo começaram a chegar depoimentos, fotos, documentos, recortes de jornais, vídeos mantendo viva a memória dessa querida família. Tudo isso vem nos motivando a seguir em frente com o propósito em cada dia mais buscar informações e ilustrações com auxílio da tecnologia compartilhar esses momentos com familiares, amigos e visitantes.

Tivemos reencontros de pessoas que por circunstâncias da vida a muitos anos não se viam. Histórias carregadas de dúvidas a serem esclarecidas, enfim, grandes momentos eternizados em nossos corações e em nossas mentes.

Depois de fazer essa pequena introdução gostaríamos de dizer que a partir desse domingo (17) estaremos abrindo uma nova etapa nesse website, pois recebemos dezenas de fotos inéditas vindas de Campinas deixadas em filmes das décadas de 40 e 50 registrada em fotos pelo saudoso tio Mario do Nascimento.

Hoje fazemos a estréia dessa nova etapa na publicação dessa linda fotografia dos irmãos Osmar e Iara ainda adolescentes. Se a tia Iara ou mesmo ou tio Osmar lembrarem desse momento registrem no espaço para comentário aqui do site.

Gostaríamos também de registrar que continuaremos publicando fotos as quartas-feiras, pois ainda temos como “estoque” as imagens enviadas pelo primo Paulinho, porém as fotos inéditas serão publicadas e divulgadas nesse espaço aos domingos.

Não poderíamos deixar de agradecer o primo Fernando Luiz pela dedicação em solucionar a revelação dos filmes deixados por seu pai, sem essa boa vontade e determinação seria praticamente impossível o acesso a essas fotos tão especiais envolvendo pessoas de nossa convivência, seja atual como também de nossos antepassados.

Valeu Fernando Luiz, você merece nossa consideração, gratidão e respeito. De coração muito obrigado.

Um abraço a todos, até a próxima.

  • Albano do Nascimento
    Albano do Nascimento 17 de janeiro de 2016 às 08:21

    A tia Iara está comendo milho verde será?

    Ou é algum brinquedo?

  • Iara N. Alves
    Iara N. Alves 18 de janeiro de 2016 às 22:06

    Albano, não me lembro desta foto mas com certeza não era milho verde; deveria ser algum brinquedinho porque tinha uma saliência na parte superior.

    Na época deveria ter uns 7 anos, e Osmar seus 11 anos. Dessa poltrona me lembro bem, pois ficava no escritório de papai.

  • Deixe seu comentário