Léa. Um grande legado!!

Temos poucas fotos em nosso “estoque” para serem publicadas, porém enquanto existir alguma história para contar ou algo para mostrar estaremos por aqui.

Nessa caminhada no compartilhamento de imagens nada melhor que apreciar a prima Léa Leone Vianna no tempo que fundou a Guarda Mirim de Foz do Iguaçu em seu melhor estilo, ou seja com uma criança nos seus braços.

Com esse maravilhoso trabalho abnegado, Léa deixou para sempre seu nome gravado em Foz, e acima de tudo um grande legado sendo exemplo a ser seguido por outras cidades no Brasil e no mundo.

A seguir uma ótima sugestão de leitura mostrando a Léa nos dias atuais sendo homenageada no mesmo local que criou a mais de 40 anos atrás ( Confira Clicando Aqui ) ou se preferir veja a reportagem da RPC no vídeo abaixo.

  • Fernando Luiz
    Fernando Luiz 30 de agosto de 2018 às 08:48

    Que ótimo esta oxigenação do site com a família Leone se inserindo e iniciando em grande estilo com a demonstração deste trabalho grandiosíssimo na formação de pessoas, iniciado pela nossa prima Léa na criação da Guarda Mirim em Foz do Iguaçu. Parabéns Albano por encontrar mais esta oportunidade de conhecer um pouco mais da família Leone.

  • Albano
    Albano 30 de agosto de 2018 às 12:14

    Caro Fernando Luiz. Vamos a cada dia contando mais um pedacinho da história de nossa família, mantendo viva a memória dos nossos antepassados.

    Abraço.

  • Deixe seu comentário