- BLOG, ROSETTE STRESSER

MATANDO SAUDADES DO MILTON!!

Nessa fotografia além de apreciar a querida Rosette temos a oportunidade de matar saudades do Milton.

Não temos nenhuma informação complementar sobre essa imagem, porém deixamos o espaço do Site e Facebook para possíveis observações ou alguma curiosidade que você saiba compartilhe conosco.

Share Button

4 comentário em “MATANDO SAUDADES DO MILTON!!

  1. Meus amores infinitos. Sempre meu agradecimento, minha admiração e a saudade do meu pai. E minha mãe, meu respeito e todo meu amor. Pessoas mais do que dignas,!

  2. Essa foto foi tirada na casa do meu tio Ary Stresser. Hoje não existe mais, era localizada na Rua David Carneiro, no bairro São Francisco. O ano não sei ao certo mas parece que o Lauro estava a caminho, quando a foto foi feita, portanto, nos anos 1947-1949.

  3. Tenho boas recordações do tio Milton, tenho a clara lembrança como se fosse hoje.
    Quando eu passava no Senadinho da Rua XV , jogava palito com uma turma que por ali ficava, quem perdia pagava a rodada de cafezinho. O tio era bem humorado, dizia vamos fazer um três cantos nessa velharada, melhor que o plano funcionava não perdíamos uma partida. Bons tempos aqueles.

    OBS: o tio Leone ficava no veneno quando perdia, e não jogava mais, tinha que por mão no bolso e pagar a rodada, media de 10 cafezinhos.

  4. Não sabia que você jogava com eles, Flamarion! Bons tempos…eu passava por lá para pedir dinheiro pra comprar roupa, rsss..os amigos de papai ficavam dizendo: ” dá mais dinheiro pra ela, tadinha, abre a mão!”…brincando. Eram felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *