FESTA NASCIMENTO 02-12-2017
- BLOG, EM DESTAQUE, HOMENAGEM, OSMAR L. DO NASCIMENTO

O ADEUS AO GENERAL BADOGLIO !!!

No último dia 19 do corrente mês tombou o Grande General ante uma e derradeira batalha contra a vida ! Sim trata-se de meu querido mano companheiro de infância OSMAR LEONE DO NASCIMENTO com seus 86 anos de vida !

Nascido em uma família de uma dezena de filhos, sendo ele o nono !

Pergunta-se nestas alturas o por que da alcunha familiar de Gal. Badoglio!  a resposta é a seguinte : quando menino ainda já mostrava um gênio bem dominante perante os irmãos e demais amigos ! Daí o surgimento de seu apelido.

Os anos se passaram e já este menino agora adulto, mostrou uma imagem bem adversa. Casou-se ainda cedo e constituiu uma família e continuou o seu generalato  só que de outra forma . Tornou-se o general da Caridade e solidariedade !

Digo isso pois o nascimento de sua filha biológica Gioconda, foram colocados em seu caminho dois meninos hoje adultos Júlio e Ricardo! Estes aceitos pelo casal   e por todos os demais familiares como membros da família.  Sua esposa CECILIA teve um papel relevante para a convivência familiar dando -lhes muito carinho e atenção. Tornaram-se homens de caráter e ótimos filhos !!!

O casal comemorou neste ano 64 anos de feliz companheirismo e muito amor !

Enfim fica aqui minha pequena  homenagem a este irmão que foi em vida um lutador, de caráter firme, muito alegre e fraterno com todos os que tiveram a aventura de com ele conviver !

Jamais será esquecido ! Ele se foi porém seus sonhos e obras serão sempre permanentes  dentro de nós !!!

MISSÃO CUMPRIDA !!!

Share Button

2 comentário em “O ADEUS AO GENERAL BADOGLIO !!!

  1. Oi Iara,
    Segunda feira ao me levantar ao abrir o celular me deparei com a noticia do falecimento do Osmar. Chorei e me lembrei da nossa amizade na infância o destino nos separou mas nunca esqueci das nossas brincadeiras. Amei essa família embora separados estão no meu coração e nas minhas orações 🙏❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *