- BLOG, OSMAR L. DO NASCIMENTO, ROSETTE STRESSER

OSMAR E AUGUSTO NA CURITIBA ANTIGA.

Estamos de volta para mais uma vez compartilhar saudosos momentos de nossos queridos familiares mostrando a história por meio de imagens fotográficas.

Me sinto muito a vontade em comentar e contar um pouquinho de tudo isso ao mostrar o tio Osmar e primo Augusto ainda criança.

É evidente que não estive e nem poderia estar presente no dia desse registro mostrando tio e primo, porém as esquinas das ruas Paula Gomes com Trajano Reis fizeram parte de minha vida não só por parte de minha avó Luíza, assim como meu lado materno representado pelos meus avós Orlando e Arlinda, onde também moravam naquela região de nossa cidade.

Vale a citação dizendo que o casarão ao fundo existe até hoje mantendo as mesmas características da época dessa fotografia.

Bom, não estou aqui para contar passagens de minha vida e sim registrar nesse site mais uma pequena estória envolvendo pessoas de nossa família, afinal o objetivo desse espaço é deixar gravado esses momentos para serem apreciados algum dia pelas futuras gerações.

Domingo tem mais…

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *