Temos vários ditados populares tipo: “Alegria de pobre dura pouco” ou “Tudo que é bom acaba logo”. Pois bem, aqui no site a coisa não é bem assim. Estamos no ar desde 2014 compartilhando momentos na preservação da história e memória de nossos familiares.
Sim, as vezes somos obrigados a dar um tempo pela falta de “lenha para queimar”, porém quando acreditamos estar tudo terminado alguém resolve fazer uma geral na gaveta e enviar “combustível” (fotos) para abrilhantar esse espaço.
Se não bastasse os espetaculares textos enviados pela tia Iara todos os domingos, temos a alegria em partilhamos uma bela fotografia dos irmãos Oziel e Alvaro em algum lugar no passado na Curitiba de antigamente.
Sabe dizer que rua é essa? Tem a resposta? Conte para nós utilizando o espaço para comentários do site ou no facebook.
Um abraço.
Eles estavam na Rua Duque de Caxias. O casarão ao fundo ficava na esquina com a Inácio Lustosa.