- BLOG, ROSETTE STRESSER

QUEREMOS SABER TUDO!!

Sem muitas voltas vamos direto ao assunto. Já reparamos que todos os membros da Família Do Nascimento gostam e muito de animais. Seja eles gatos, cachorros. cavalos, etc.. 

Pois então, nessa fotografia vemos na sequencia da esquerda para a direita Augusto, Rosette e Lauro, porém observamos um querido personagem abrilhantando essa imagem, com certeza o cãozinho da família.

Não abrimos mão, queremos saber tudo sobre esse bom amigo dessa querida e estimada família.

Enquanto não tiver um comentário sobre esse cãozinho as fotos futuras estarão bloqueadas sem publicações.

A onça agora vai beber água. Ou conta tudo ou acabou a festa das fotos por aqui.

Share Button

5 comentário em “QUEREMOS SABER TUDO!!

  1. Este cão se chamava “Fox” e da raça Paulistinha. Viveu muitos anos com os Stresser e era muito brabo, pois Augusto e Lauro o fustigavam muito.
    Logo que Beatriz nasceu o Fox ficou muito enciumado. Anos após o cão atacou Beatriz e lhe mordeu uma das bochechas deixando uma cicatriz, que com os anos acabou ficando quase impercebível. Milton na época ficou tão furioso com o acontecimento que não queria mais o cão em casa. Porém acabou aceitando e o cão viveu muitos anos ainda.

  2. É o fox! Realmente ele me mordeu algumas vezes. Lembro de duas, uma no braço e outra na bochecha. Trago duas tatuagens caninas! Mas meu pai nunca quis se desfazer dele, não!
    Toda noite quando papai chegava em casa, se abaixava para receber carinho do Fox. E minha mãe dava balinhas pra ele (com papel que habilidosamente conseguia tirar com as patinhas e os dentes).

  3. Eu recordo do Fox , eu estava muito fraco em matemática, na marca do penalti, vias de reprovação, tinha aulas com o Agostinho. Eu ia no apartamento da Tia Rosete não me lembro se era na Carlos de Carvalho perto da praça Espanha , tinha esse cachorro com nome “Fox” , e eu achava que era da raça Fox , que legal Um Boxer com o nome Boxer , Dalmata com nome Dalamta, a tia Iara retificou no seu post acima, o tio Milton me avisava você não anarquizar esse cão senão ele te morde, eu não tirava onda com o Fox não. Enfim essa é minha lembrança do FOX.

    Valeu !!!! Agostinho passei de ano, e aprendi a gostar da matemática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *