- EM DESTAQUE, LENIRA DO NASCIMENTO, ROSETTE STRESSER

RECORDAÇÕES DA RUA DESEMBARGADOR MOTTA!

A família de tio Milton Stresser, Rossette, Augusto, Lauro e Beatriz. Moraram por muitos anos na Al. Desembargador Motta, 2021, acho que era apartamento 01, pois, ficava no andar térreo. Era ao lado da antiga fábrica de café Alvorada, e quando minha mãe a Lenira Andreattta ia visitar a irmã Rossette, religiosamente sempre nas terças feiras (ou nas quintas feiras não me lembro), a reunião era da minha mãe com a irmã Rossette e a avó Luiza.

A fábrica de café Alvorada na mesma Alameda Desembargador Motta, fazia o diferencial e em todas as tardes, com a torrefação do café, a região se inundava com o delicioso aroma de café torrado na hora, e ficávamos na espera de saborear o delicioso café que tia Rossette iria nos proporcionar como de costume, sempre acompanhado pela excelência da sua culinária, ela era a melhor cozinheira de doces da família.

Lembro especialmente dos bolinhos de polvilho, que nunca mais comi e eram uma delícia com o café feito na hora, café produzido na hora da fábrica que ficava ao lado da moradia, o café Alvorada…

Um abraço e até a próxima.

MarioCelso.

Share Button

4 comentário em “RECORDAÇÕES DA RUA DESEMBARGADOR MOTTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *